A CD Projekt RED anunciou que a aguardada atualização 1.2 de Cyberpunk 2077 chegará ao PC, consoles e Google Stadia "em breve", e divulgou uma enorme lista de mudanças que o jogo receberá neste patch, com centenas de bugs que serão corrigidos e a implementação de recursos ausentes, como o suporte ao Raytraing em placas de vídeo AMD.

Além dos ajustes na direção e no comportamento da polícia que a produtora divulgou no começo do mês, o patch 1.2 traz correções diversas em bugs muitas missões do jogo, mais detalhes nos comportamentos de personagens específicos, ajustes no gameplay, missões, no mundo aberto, nas cenas, design de ambientes, gráficos, áudio, animação, interface, estabilidade e performance, além de correções e mudanças específicas para PC e para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

A lista completa, que está disponível no site oficial de Cyberpunk 2077, tem centenas de itens e termina com um "e muito mais". Infelizmente, a produtora não informou uma data específica para a chegada do patch 1.2 ao RPG. Espera-se que essas correções sejam o bastante para que o jogo retorne à PlayStation Store, de onde foi removido pela Sony após a enxurrada de reclamações dos jogadores insatisfeitos com a performance do game de PS4.

A atualização 1.2 seria lançada originalmente em fevereiro, mas foi adiada depois que a CD Projekt RED sofreu um ataque hacker. A previsão mais recente colocava a chegada do novo patch na segunda metade de março, que já está no fim. Após esta atualização, o estúdio vai se concentrar na versão para PS5 e Xbox Series X/S, prevista para o segundo semestre.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4, Stadia e Xbox One.

  • Lançamento

    10.12.2020

  • Publicadora

    CD Projekt

  • Desenvolvedora

    CD Projekt RED

  • Censura

    18 anos

  • Gênero

    RPG

  • Plataformas

    PlayStation 4 Xbox One Xbox Series X PC PlayStation 5 Xbox Series S