O cofundador da produtora Respawn Entertainment, Vince Zampella, disse em entrevista ao IGN que "não há nada em desenvolvimento" para a franquia Titanfall, mas que não descarta um retorno à série de tiro com robôs gigantes.

"Você vê uns pedacinhos das coisas aparecendo [na mitologia de Apex Legends]. Em algum ponto, eu pessoalmente gostaria de ver algum tipo de ressurreição. Vamos ver se consigo fazer alguma coisa".

Quando o Battle Royale Apex Legends foi lançado no começo de 2019, a Respawn já havia revelado que não trabalhava em Titanfall 3 e seu foco, naquele momento, era o novo game multiplayer. Posteriormente, se cogitou a produção de um novo game da franquia, com um possível lançamento ainda no ano passado, mas, pelos comentários de Zampella, o projeto não avançou.

Além de Apex Legends, que recebeu sua quinta temporada nesta semana, a Respawn trabalha atualmente em Medal of Honor: Above and Beyond, jogo de tiro em realidade virtual exclusivo para Oculus Rift, com lançamento previsto para 2020.

O último jogo da série, Titanfall 2, está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.