Restam dúvidas importantes em relação ao Remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, como o fato que a nova versão trará os dubladores originais de volta. Como isso seria possível, sabendo que parte do elenco já faleceu? Bem, agora temos a resposta: aparentemente os diálogos originais serão reutilizados. 

É o que informa Tommy Williams, líder de comunicações da Konami nas Américas. Em entrevista para o The Verge, publicada na terça-feira (30), o porta-voz revelou que as vozes gravadas para o jogo original de 2004 serão mantidas no Remake. 

Imagem de Metal Gear Solid 3
Konami

De acordo com Williams, o mesmo vale para a versão japonesa do Remake. Dessa forma, o jogo fará homenagem, por exemplo, ao trabalho de Keiji Fujiwara, que interpretou Sigint no original e já faleceu. 

Por outro lado, a manutenção da dublagem implica que os diálogos – e, por consequência, a história – do original provavelmente não passarão por alterações significativas. 

Imagem de Metal Gear Solid 3
Konami

Sobre Metal Gear Solid 3

Do diretor Hideo Kojima, Metal Gear Solid 3: Snake Eater é um aclamado jogo de ação e espionagem desenvolvido pela Konami e lançado originalmente em 2004. 

Imagem de Metal Gear Solid 3
Konami

A história acompanha Naked Snake, um agente especial que é enviado para a selva russa durante a Guerra Fria para resgatar um cientista capturado. O destaque fica para a jogabilidade tática e furtiva, permitindo abordar as missões de diferentes maneiras.

LEIA MAIS

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater chega para PS5, Xbox Series X|S e PC. O Metal Gear Solid 3: Snake Eater original está disponível para PS2, PS3, PS Vita, Xbox 360 e Nintendo 3DS.   


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!