O RPG de ação de plataforma Indivisible receberá uma adaptação para a plataforma Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal, afirma um reportagem publicada nesta sexta-feira (17) pelo Deadline.

A projeto tem os roteiristas Meg LeFauve, de Divertida Mente, e Jonathan Fernandez, de Roubo a Máfia, escalados para o desenvolvimento da história.

A responsável pela produção será DJ2 Entertainment, empresa que já está envolvida com série de adaptações de games para outras mídias.

Entre os projetos encabeçados atualmente pela DJ2 estão adaptação do aclamado Disco Elysium, RPG independente do estúdio ZA/UM, além de produções das franquias Sleeping Dogs, Vampyr, Life is Strange, Ruiner, We Happy Few e My Friend Pedro.

Ainda não é claro, no entanto, se a adaptação de Indivisible será uma animação ou uma produção live-action.

Lançado em 2019 pela Lab Zero Games, produtora de Skullgirls, Indivisible acompanha a história de Ajna, uma garota que embarca em uma jornada para confrontar Ravannavar, lorde que ordenou que sua vila fosse destruída.

O jogo tem jogabilidades e mecânicas inspiradas em Valkyrie Profile, na qual o jogador pode absorver encarnações de outros personagens e recrutá-los para seu grupo.

Indivisible chamou a atenção de jogadores no ano passado por conta de sua animação digna de um anime. O jogo conta com uma animação de introdução produzida pelo Studio Trigger, responsável por Kill la Kill e Little Witch Academia, em parceria com a Titmouse.

Indivisible está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.