O Brasil foi duplamente reconhecido pelo The Game Awards 2023. A premiação, composta por um júri de mais de 120 veículos de games ao redor do globo, elencou God of Rock entre os melhores Jogo de Luta do ano – além do também nacional Pocket Bravery

Juntos, os dois jogos brasileiros se posicionam ao lado de dois dos maiores lançamentos do ano: Mortal Kombat 1 e Street Fighter 6.

God of Rock
Modus Studios Brasil/Modus Studios

Lançado em abril deste ano, God of Rock inova ao adicionar ritmo à jogabilidade de luta 2D. Para emplacar golpes poderosos, é necessário acertar as notas no tempo certo em um menu no maior estilo Guitar Hero. 

Não bastasse a proposta engenhosa, o jogo da Modus Studios Brasil é envelopado em identidade visual vibrante e uma história épica que exala rock’n’roll. 

God of Rock
Modus Studios Brasil/Modus Studios

A trama acompanha a repercussão das atitudes drásticas do Deus do Rock, que decide  ressuscitar as almas dos maiores músicos do universo para que batalhem e o entretenham, disputando entre si a supremacia musical. 

Nas redes sociais, o estúdio brasileiro comemorou comemorou a indicação. “Estamos muito felizes em anunciar que God of Rock foi indicado a Melhor Jogo de Luta no The Game Awards deste ano!”, escreveu a Modus Games no Twitter

God of Rock
Modus Studios Brasil/Modus Studios

“Um grande agradecimento a nossos desenvolvedores e todo o time da Modus Studios e Modus Games!”, escreveu a equipe na conta oficial de God of Rock. 

LEIA MAIS

God of Rock está disponível para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. A cerimônia do The Game Awards 2023 acontece em 7 de dezembro com transmissão ao vivo e cobertura em tempo real pelo The Enemy. 


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!