O estúdio polonês CD Projekt RED está atualmente completamente envolvido no desenvolvimento de Cyberpunk 2077, e já indicou anteriormente que não tem planos de produzir The Witcher 4.

Não é segredo, no entanto, que a empresa já sugeriu a possibilidade e revisitar o bruxeiro futuro, mesmo que apenas em um jogo no mesmo universo.

E se a decisão sobre o jogo ficasse por conta de Doug Cockle, intérprete de voz de Geralt na série, o próximo título da franquia focada na personagem Ciri em em suas viagens interdimensionais.

"Se eu fosse a CD Projekt RED, eu faria The Witcher 4, mas eu focaria na Ciri. Em The Witcher 3, ela fala sobre visitar outros mundos, e eu acho que um jogo sobre ela visitando estes mundos diferentes seria um Witcher 4 bem legal", opinou em entrevista a Game Reactor.

Infelizmente, Cockle afirma também "não fazer ideia" se um quatro jogo da série está nos planos da CD Projekt, o que não dá qualquer indicação sobre o futuro da franquia.

Ainda assim, vale lembrar que o ator emprestará sua vo novamente a Geralt em SoulCalibur VI, jogo de luta que terá o personagem como combatente convidado.