A expansão Phantom Liberty, de Cyberpunk 2077, que conta com Idris Elba no elenco, vendeu impressionantes 4.3 milhões de cópias desde o lançamento, conforme anunciado pela própria CD Projekt Red.

Silverhand na chuva.

Em um relatório financeiro publicado recentemente, a empresa confirmou que a expansão, lançada em 26 de setembro, que havia vendido três milhões de unidades logo na primeira semana, continuou a se sair bem nas semanas seguintes.

"De acordo com nossas estimativas, após o último fim de semana, as vendas totais da expansão ultrapassaram 4.3 milhões de cópias", disse o diretor financeiro Piotr Nielubowicz em um vídeo. "Isso significa que uma em cada cinco pessoas que possuem uma cópia do jogo base para PC ou consoles da nova geração também comprou a expansão."

Missão da igreja.

Esses números antecedem o lançamento de Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, que ocorrerá em 5 de dezembro. Essa versão inclui Phantom Liberty e o jogo base em discos físicos, então, é esperado que esse pacote impulsione ainda mais as vendas.

Antes da chegada de Phantom Liberty, em setembro, a atualização 2.0 lançou as bases para a nova experiência de Cyberpunk 2077. Ela reformulou completamente o jogo com recursos como um novo sistema de habilidades e uma IA aprimorada.

LEIA MAIS

Para mais sobre Phantom Liberty, expansão lançada quase três anos após o jogo base, confira a análise do The Enemy. Depois de tanto tempo, o jogo da CD Projekt Red, finalmente, se tornou aquilo que tantos jogadores, por tanto tempo, queriam que ele se tornasse. Em certa medida, talvez até mais.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!