A CD Projekt lançou, nesta terça-feira (15), as versões de PS5 e Xbox Series do polêmico Cyberpunk 2077. Todos que quiserem jogar nos consoles da nova geração já podem baixar uma atualização gratuita que dará direito aos aprimoramentos.

"Com o Patch 1.5 — Atualização para a Nova Geração, Cyberpunk 2077 aproveita o poder adicional da nova geração de hardware de consoles, permitindo recursos de ray tracing e 4K com dimensionamento dinâmico no Xbox Series X e no PlayStation 5, tempos de carregamento mais rápidos e uma variedade de outras melhorias visuais e técnicas. No PlayStation 5, o jogo também utilizará os gatilhos adaptativos do controle DualSense e as funcionalidades de feedback tátil", consta em comunicado enviado à imprensa.

Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077.
CD Projekt Red.

" Os jogadores que desejam testar o jogo podem fazê-lo por meio do teste gratuito para a nova geração por tempo limitado para o Xbox Series X|S e o PlayStation 5. O teste estará disponível por 30 dias, até 15 de março, às 13h (horário de Brasília), e oferecerá a opção de continuar sua aventura após a compra", segue o texto.

"Da mesma forma, aqueles que iniciaram seu progresso no Xbox One ou no PlayStation 4 poderão transferir seus jogos salvos para a respectiva versão da nova geração. Detalhes sobre o processo de transferência podem ser encontrados no site da atualização", informa a CD Projekt.

V na capa de Cyberpunk 2077.
CD Projekt Red.

"A atualização também vem equipada com uma série de mudanças e melhorias em todas as versões de Cyberpunk 2077. Elas vão desde otimizações adicionais de desempenho e estabilidade até ajustes na jogabilidade e no sistema de economia, no mundo aberto do jogo, no uso de mapas, além de novas interações para relacionamentos e um sistema revisado de Canais. Além disso, também foi introduzido novos conteúdos adicionais gratuitos, incluindo apartamentos para locação, novos equipamentos, opções de personalização de personagens e muito mais. Detalhes sobre o novo conteúdo estão disponíveis abaixo", revelou a CD Projekt.