O co-diretor de Skull and Bones, Antoine Henry, deixou a Ubisoft após 15 anos de trabalho na empresa. Na semana passada, ele publicou uma mensagem em seu perfil no LinkedIn anunciando sua saída da Ubisoft de Cingapura.

Henry trabalhou na desenvolvedora por 15 anos combinados, com duas passagens prolongadas. No seu perfil na rede social, seus créditos pelo trabalho em Skull and Bones estão descritos por completo.

Ele foi responsável pelo gerenciamento de três designers do jogo, além de ter fornecido orientação e mentoria para refinar o loop principal do jogo, ter sido responsável pelos aspectos sociais e multiplayer do jogo, ajudar a definir o conteúdo geral e a direção geral.

Skull and Bones foi revelado originalmente em 2017 e ficou fora do radar da Ubisoft por diversos anos e, em 2020, a empresa declarou que o jogo tinha um novo diretor criativo e estava tomando um novo rumo e uma “nova visão”.

O jogo tem como meta de lançamento algum ponto durante ou após 2022 e, embora a diretora de criação Elizabeth Pellen ainda esteja no comando da Ubisoft da Cingapura, Antoine Henry parecia ter um papel importante para o desenvolvimento do jogo.