A quarta temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone será lançada na quinta-feira (17). Conteúdos inéditos incluem quatro mapas novos, cinco armas inéditas e três operadores (dois OTAN e um Pacto de Varsóvia).

"Para começar a Temporada 4 o evento por tempo limitado 'Ground Fall' fará com que os jogadores encontrem e protejam SAT-Links para garantir recompensas para seus perfis globais em Black Ops Cold War e Warzone", consta em comunicado enviado à imprensa.

"Neste evento os jogadores irão encarar os objetivos pertencentes aos novos modos, mapas e armamento de Black Ops Cold War e nos novos Pontos de Interesse em Warzone. Ao completar esses objetivos os jogadores serão recompensados com itens como Emblemas, Cartões de Visita e Pingentes de Armas de Satélite, além de um pouco de XP. Ao completar todos os desafios, os jogadores receberão um Projeto de Arma Secundária Épica de outro mundo."

Três novos Operadores também foram confirmados: Jackal (Pacto de Varsóvia), Salah (OTAN) e Weaver (OTAN). As cinco novas armas são a metralhadora MG 82: ML (disponível no lançamento), o fuzil de assalto C58 (também no lançamento), a Nail Gun (descrita como "especial"), a Pistola de Pregos (especial), a OTs 9: SMT (em algum momento da temporada) e a Mace: Corpo a Corpo (em algum momento da temporada). Aliás, falando em armas de ataque corpo a corpo, o Taco de Beisebol estreia em 17 de junho.

Jogadores de Black Ops Cold War serão agraciados com quatro mapas inéditos, conforme informado pela Activision.

  • Collateral (12v12) e Collateral Strike (6v6) (no lançamento) - aqui é preciso tomar cuidado para não ser arremessado por uma tempestade de areia, neste novo mapa frenético feito para jogos tradicionais e Armas Combinadas.
  • Amsterdam (2v2 e 3v3) (no lançamento) - tudo é permitido neste novo mapa de curta distância, feito para Tiroteio e Enfrentamento.
  • Hijacked (6v6) (no lançamento)
  • Rush (6v6) (na temporada) - Hijacked não é o único clássico retornando.