A desenvolvedora Raven Software, de Call of Duty: Warzone, prometeu fazer "ajustes" em uma skin controversa da personagem Roze, considerada como "apelona" e "pay-to-win" por muitos jogadores do battle royale. A skin em questão é o traje Rook, lançado em agosto de 2020 como parte do Passe de Batalha da Temporada 5.

O traje, desbloqueado no último nível do passe de batalha, é totalmente negro e sem nenhuma superfície refletiva, o que faz com que a personagem seja muito difícil de detectar em áreas escuras do mapa do jogo - e não faltam locais bem escuros para se esconder em Verdansk.

A skin se tornou bastante popular por esse motivo, inclusive sendo usada por participantes de um torneio Twitch Rivals com premiação de US$ 250 mil - literalmente, por um time inteiro de participantes:

God I wish they would take this skin out of the game from r/CODWarzone

No domingo (18), a Raven Software tuitou que está preparando uma série de alterações para Warzone, entre elas "um ajuste para Roze", sem dar maiores detalhes por enquanto.

A próxima temporada de Call of Duty: Warzone começa na quinta-feira, 22 de abril, após o mapa atual ser bombardeado com mísseis nucleares, e deve trazer grandes mudanças para o jogo, inclusive um suposto mapa de Verdansk nos anos 1980.

Gratuito para jogar, Call of Duty: Warzone está disponível para PC, PS4 e Xbox One.