Anunciado durante a Blizzcon 2019, Overwatch 2 permanece um segredo bem guardado pela Blizzard, que ainda não apresentou novos detalhes sobre o sucessor diretor de seu multiplayer de tiro em primeira pessoa.

Isso, no entanto, deve mudar em fevereiro, quando a empresa planeja realizar BlizzConline, edição virtual de seu tradicional evento de anúncios, e trazer novidades sobre o próximo título da série Overwatch.

A confirmação veio do próprio Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, na mais recente atualização de desenvolvimento do jogo, divulgada nesta quarta-feira (16).

[Nós] mal podemos esperar para falar mais com vocês sobre Overwatch 2, mal posso esperar para mostrar mais sobre Overwatch 2. Sabemos que já faz muito tempo, sabemos que estamos quietos. Nós ainda temos um tempo até lá, apenas para gerenciar as expectativas. Mas estamos trabalhando muito duro, queremos que este jogo seja ótimo para vocês, tanto o jogo ao vivo quanto a próxima sequência”, afirmou.

Além das novidades sobre Overwatch, a atualização de desenvolvimento de Overwatch confirmou a chegada de um novo mapa para o jogo: Kanezaka.

Ambientado no Japão, próximo ao mapa de Hanamura, o novo mapa promete trazer uma série de easter eggs, detalhes sobre Genji e Hanzo Shimada, e elementos que devem ser explorados em Overwatch 2.

Kanezaka estará disponível nos servidores de teste de Overwatch ainda este mês e chega oficialmente no início de 2021.

  • Publicadora

    Blizzard

  • Desenvolvedora

    Blizzard

  • Gênero

    Tiro

  • Plataformas

    PlayStation 4 Xbox One PC Nintendo Switch