Já que Beyond Good & Evil 2 não estará na E3 2019, a Ubisoft optou por transmitir alguns detalhes sobre as mecânicas e a trama do jogo, além de compartilhar artes conceituais com os fãs.

A principal temática do título é o livre arbítrio em paralelo a pré-determinação das espécies do jogo, já que a Chimera Corporation produz clones e híbridos de humanos com animais em massa.

A Chimera Corporation praticamente domina a System 3 - o principal cenário de Beyond Good & Evil 2. Dado isso, além dos seres criados artificialmente pela companhia como produtos; haverá também os piratas espaciais.

São eles que vão se opor à maquinação e conspiração da Chimera Corporation, propondo liberdade. Ao se tornar um pirata espacial, inclusive, será possível adquirir espaçonaves, armamentos e coletar minérios - tudo para aumentar sua força e se tornar uma lenda.

19 fotos

1 de 19
+14 fotos
✖︎

Um dos minérios será o Diwalite, um recurso valioso nesse universo e que é dfícil de ser coletado corretamente. O material pode ser encontrado no perigoso planeta Naraka e o enxofre que ele expele pode transformar os personagens em estátuas.

Também foi apresentada a inteligência artificial Primaera, que sabe das verdade por trás do System 3 e irá demandar que o jogador colabore com ela em troca de informações.

Beyond Good & Evil 2 está sendo desenvolvido por 6 estúdios: Ubisoft Barcelona, Bordeaux, Mainz, Montpelier, Sofia e mais um que ainda será revelado. O game que foi revelado em 2017 e segue sem previsão de lançamento ou plataformas.

Quem se inscrever no Space Monkey Program pode ser um dos primeiros a receber uma versão beta do game, prevista para chegar no final deste ano. Clique aqui para se inscrever no programa de testes.