O processo de aquisição da Activision Blizzard rendeu mais revelações interessantes. Um documento emitido para a FTC, divulgado pela mídia nesta terça-feira (19), revela planos da Bethesda para jogos não anunciados como Dishonored 3, Ghostwire: Tokyo 2 e mais. 

Parte de um documento de junho de 2020, a planilha compartilhada pelo Eurogamer lista lançamentos da Bethesda planejados até o ano fiscal de 2024 – que se encerra em março de 2025. Outras surpresas além das mencionadas são um novo Doom e remasters de The Elder Scrolls IV: Oblivion e Fallout 3. 

Imagem de Ghostwire: Tokyo
Bethesda

Contudo, nota-se que a lista aparenta estar datada, visto que o jogo de Indiana Jones aparece previsto para 2022. Além disso, The Elder Scrolls VI tem lançamento previsto para 2024 – o que, como comentado pela Microsoft em outro documento do caso, não parece mais ser verdade.  

Sendo assim, as informações mais interessantes ficam a cargo dos jogos possivelmente vazados antes do anúncio. Dishonored 3 aparece previsto para o ano fiscal de 2024 ao lado da sequência de Ghostwire: Tokyo.

Tabela vazada com lançamentos da Bethesda
FTC/Eurogamer

Quanto às remasterizações, Oblivion estava previsto para o ano fiscal de 2022. No caso de Fallout 3, o lançamento estava planejado para o ano fiscal de 2024. 

Por fim, curiosamente, o documento pode ter revelado antes da hora a chegada de DLC para Starfield. A expansão aparece listada para o ano fiscal de 2022. 

LEIA MAIS

Outro vazamento resultante dos documentos do processo de aquisição da Activision Blizzard é as primeiras informações sobre as novas edições dos Xbox Series X|S


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!