A Nintendo está oficialmente contratando desenvolvedores para trabalhar no novo The Legend of Zelda.

Em seu site (via ResetEra), a Big N listou duas novas vagas de emprego, relacionadas especificamente para o desenvolvimento do novo game da série.

A primeira vaga é de um designer de computação gráfica 3D para a criação de terrenos como dungeons e locais selvagens. A posição requer experiência criando planos de fundo com Maya e Adobe Photoshop, e capacidade de trabalhar com hardware HD.

Outras habilidades que ajudariam para o emprego são experiência em criar planos de fundo para jogos de ação, artes conceituais, criação de assets em Substance Painter e Substance Painter Designer, liderança, e interesse na franquia Zelda.

A segunda vaga é para level designer, capaz de elaborar eventos de jogo, o que estará nos dungeons, e inimigos. A posição pede alguém com experiência trabalhando como desenvolvedor de games para consumidores.

Como o game será produzido nos estúdios de Kyoto, ambas as vagas requerem fluência em japonês.

O último game da série foi The Legend of Zelda: Breath of the Wild, para Nintendo Switch e Wii U, que não só revigorou a franquia, como é considerado um dos melhores games dos últimos tempos, revolucionando e expandindo conceitos de jogos de mundo aberto.

Por enquanto, não há previsão de lançamento para o próximo Zelda.