O Cidade Alta, um dos principais servidores de GTA RP, entrou na onda da tecnologia blockchain e anunciou uma parceria com a Dropull, uma marca que fornece ferramentas para marcas, criadores e jogos gerarem colecionáveis digitais e experiências exclusivas por meio de NFTs para suas comunidades. 

A Dropfull tem como objetivo aproximar os criadores de conteúdo de suas comunidades através das NFTs. A plataforma inaugura nesta sexta-feira (15) a sua sede dentro do Cidade Alta, que já foi palco de ativações de várias marcas como Brahma e iFood

Neste primeiro momento, estarão disponíveis drops de carros - "Mad & Fast" - com modelos exclusivos que poderão ser adquiridos para serem jogados no metaverso da Cidade Alta e as NFTs poderão, em breve, ser revendidas através da própria plataforma Dropull por meio da tecnologia blockchain. 

Os 750 criadores de conteúdo do servidor serão comunicados por meio de vídeo exibido dentro do jogo de que a plataforma Dropull chegou na Cidade Alta e todos poderão adquirir ítens raros e exclusivos disponíveis na loja. Os drops serão liberados às 18h (horário de Brasília), custando R$ 1.000, e apenas 50 unidades estarão disponíveis. O valor de venda das NFTs - os carros disponíveis nos drops - variará de acordo com a oferta e a procura.

"Esta integração da plataforma ao Cidade Alta é um grande passo para o servidor ampliar o metaverso e se tornar mais democrático ao dar a oportunidade para os jogadores e criadores de conteúdo rentabilizarem suas conquistas. Somos o primeiro servidor de GTA RP a utilizar NFTs e vamos seguir fazendo parte da transformação do universo gamer", comenta Paulo Benetti, CEO da Outplay.

Confira o vídeo de anúncio da parceria entre Cidade Alta e Dropull: