A Sharks não tem mais chances de se classificar para a ESL Pro League Season 15 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe brasileira disputou a etapa Conference em busca de uma vaga no torneio principal, mas foi eliminada nesta quinta-feira (25), após derrota de 2 a 1 para a Anonymo, da lenda polonesa Snax.

O duelo entre os Tubarões e a Anonymo foi disputado em uma melhor de três (MD3) completa. O primeiro mapa foi a Vertigo, escolha do time da Polônia, onde o público pode acompanhar um primeiro tempo equilibrado, com a vantagem de 9 a 6 sendo conquistada apenas nas últimas rodadas a favor dos Anônimos. A história, no entanto, mudou na segunda parte e a equipe de Snax cravou o famoso 7 a 1 de contra-terrorista, totalizando 16 a 7.

No próprio mapa de escolha (Mirage), a Sharks se mostrou muito mais a vontade no duelo e disparou em 11 a 4 na primeira metade. O bom momento continuou a partir dos rounds armados e logo os brasileiros levaram a melhor em 16 a 8.

O terceiro e último mapa foi a Nuke e, por lá, só deu Anonymo... Mesmo iniciando no lado desfavorável (terrorista), os poloneses fizeram um half praticamente impecável e garantiram vatangem de 13 a 2. Na sequência, não houve qualquer chance de comeback por parte do Brasil. A Anonymo capitalizou os três pontos que precisava e fechou a conta em 16 a 3, além do 2 a 1 na série.

A ESL Pro League S15 Conferece acontece entre 23 e 28 de novembro e conta com a participação de 16 equipes, no total. O principal objetivo dos participantes é conquistar uma das três vagas na fase de grupos da própria ESL Pro League Season 15. Apesar da Sharks ter encerrado sua participação, a torcida brasileira ainda pode contar com a GODSENT no campeonato, que está bem encaminhada rumo a conquista da vaga.