Conforme revelado antes pelo site MGG, Ranger deixou a FURIA e acertou com o Flamengo Los Grandes para o restante da segunda etapa do CBLOL 2022. O caçador confirmou as informações em transmissão ao vivo realizada nesta quinta-feira (7). Ao explicar a troca de times durante a live realizada ao lado do fundador e co-CEO dos Panteras, Jaime Pádua, o polêmico jogador foi direto e revelou que ser movido ao banco de reservas da equipe influenciou na decisão.

A estreia de Ranger pelo Flamengo Los Grandes, no entanto, só deve acontecer após as rodadas deste fim de semana (9 e 10 de julho) devido às regras da Riot Games para jogadores inscritos por outros times no torneio.

"Primeiramente eu queria muito jogar e não faz sentido eu ficar no banco. Se não encaixou na FURIA, eu vou fazer encaixar na Los Grandes Flamengo. (...) Tenho certeza que o time [Flamengo Los Grandes] vai ficar muito mais forte agora”, disse Ranger em transmissão ao vivo realizada na Twitch.

LEIA MAIS

A trajetória de Ranger pela FURIA durou uma etapa e meia. Isso porque o caçador atuou pela organização durante todo o primeiro split e foi um dos destaques da fase de pontos daquela etapa. No entanto, a equipe acabou eliminada para a RED Canids nas quartas de final dos playoffs.

Já ao longo do atual split do campeonato, Ranger só jogou uma partida pela FURIA, na derrota para a Rensga, e perdeu a titularidade para Groot - jogador promovido do Academy dos Panteras. Há pouco mais de uma semana, ele foi oficialmente movido ao banco de reservas da FURIA, segundo comunicou nas redes sociais o coach da equipe, Maestro.

Esta será a segunda passagem de Ranger pelo Flamengo, apesar da Los Grandes não só já ter adquirido 100% da vaga da Simplicity, gestora do clube rubro-negro no CBLOL 2022, como também ser a atual responsável pela operação do time no torneio.