De acordo com um tweet da Ubisoft Nordic, em Assassin’s Creed Valhalla jogadores terão chance de lutar não só em Midgard, como também visitar outros Reinos da mitologia nórdica, incluindo Jotunheim e Asgard, onde fica localizado o titular Valhalla.

“Em Assassin’s Creed Valhalla, com ajuda de Valka, a Vidente, vá para além da realidade até os mundo mitológicos de Asgard e Jotunheim”, diz o tweet.

Valhalla, que dá nome ao jogo, é um grande e imponente salão localizado em Asgard, terra dos deuses Aesir, como Odin e Thor. Neste recinto, guerreiros mortos em combate descansam, lutam, fazem festas e se preparam para o Ragnarök.

Já Jotunheim é a terra das entidades conhecidas como jotunn, também chamadas de “gigantes”, que servem de ameaça não só aos deuses de Asgard como para a humanidade.

Nas imagens, é possível ver os dois reinos, elementos como a ponte Bifrost e a grande árvore Yggdrasil, que conecta os 9 Reinos.

Desde seu trailer de anúncio oficial, Assassin’s Creed Valhalla já havia demonstrado suas ligações diretas com a mitologia nórdica, com o herói Eivor podendo ver e sentir a presença de Odin no campo de batalha.

Assassin’s Creed Valhalla sai em 10 de novembro para PC, PS4, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo será lançado posteriormente no lançamento do PlayStation 5.