Playstation   Pc   Xbox

Elden Ring mal chegou e Melina já ganhou cosplay

No futuro próximo, cada vez mais personagens devem ganhar versões incríveis

Por Diego Lima 25.02.2022 18H00

Melina está entre as personagens de maior destaque nas prévias do já muito acalamado Elden Ring. A misteriosa aliada encontrada nas Terras Intermédias apresenta importantes conceitos ao jogador em conversas nos Locais da Graça — pontos de descanso no jogo da From Software.

LEIA MAIS

Na imagem abaixo, você pode ver a @faye_ttan como Melina. O traço mais marcante da personagem é justamente o olho esquerdo fechado, algo que não se deve apenas a uma vontade pessoal, como você descobrirá enquanto joga.

Elden Ring está disponível para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC. Para saber mais sobre o jogo, confira esta lista em que mostramos os pontos fortes e fracos de cada uma das classes disponíveis no game — Astrólogo, Herói, Guerreiro e tantas outras.

Aliás, já que estamos falando de um game extremamente desafiador, veja também essas dicas que podem ajudar bastante na dura batalha pela sobrevivência nas Terras Intermédias. Mais do que nunca, a From Software está disposta a desafiar os jogadores e oferecer alternativas para aqueles que estão decididos a aumentar o nível do personagem.

O que é Elden Ring?

FromSoftware/GameSpot.

Elden Ring é o novo RPG de ação da From Software dirigido por Hidetaka Miyazaki e se passa em um universo desenhado ao lado de George R. R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo — que você talvez conheça pela adaptação televisiva Game of Thrones.

A aventura se passa nas Terras Intermédias, centrada em um protagonista chamado de Maculado - alguém que perdeu a graça do Anel após sua destruição, mas que agora precisa trabalhar para recuperar seus fragmentos e restaurar a ordem ao mundo.