Xbox   Playstation   Pc   Social

Red Dead Redemption 2: Após anos, fã encontra detalhe incrível

Aventura de Arthur Morgan continua impressionando jogadores

Por Diego Lima 07.01.2022 18H37

Quando o segundo Red Dead Redemption foi lançado, muitos jogadores ficaram chocados com a atenção aos detalhes por parte da Rockstar. Seja por causa da animação ou pelos diferentes conteúdos oferecidos, não faltam motivos para se envolver com a aventura de Arthur Morgan.

Três anos depois do lançamento do título, ainda há descobertas sendo feitas no mundo de Red Dead Redemption 2. Recentemente, por exemplo, um jogador identificado como Sam Regan postou, em um grupo de Facebook, algo que pode ter passado despercebido pela maioria dos fãs.

Aparentemente, todos os itens consumíveis engarrafados do jogo, que encontramos espalhados pelos mapas, vêm com uma indicação na embalagem que diz quais são os benefícios proporcionados ao personagem após se consumir aquele tônico. É algo bem pequeno, mas o modo foto torna viável a identificação das vantagens.

Inclusive, nos casos em que os itens dão vantagens aos cavalos, por exemplo, também há as mesmas marcas dizendo quais vantagens teremos ao usar. Então, se você já estava impressionado com a atenção da Rockstar aos detalhes, saiba que existe mais esse detalhe impressionantes.

Para mais sobre Red Dead Redemption 2, confira como fãs descobriram que os olhos de Arthur Morgan refletem a paisagem que está diante dele. Sim, até isso aparece no game da Rockstar, que vai muito além das qualidades mais óbvias.

Leia a análise de Red Dead Redemption 2 do The Enemy. No texto, consta: "O tamanho de uma obra da estatura de Red Dead Redemption 2 é fácil de reconhecer em qualquer mídia que se preza a contar boas histórias. São obras que se propõem a concretizar uma tarefa um tanto quanto megalomaníaca: retratar, em seus devidos recortes, temas universais com a amplitude que eles merecem. São obras que, por trás da grandeza, também se revelam simples - e, por isso, tocam o interlocutor como poucas."