Xbox   Playstation   Pc   Social

Elden Ring ganha trailer de lançamento em português

Com destaque para mecânicas e história

Por Diego Lima 22.02.2022 17H30

A Bandai Namco divulgou, nesta terça-feira (22), o trailer de lançamento do tão esperado Elden Ring. Na prévia, podemos ver mais informações sobre história e jogabilidade, apresentadas por meio de cenas e trechos de gameplay.

LEIA MAIS

Elden Ring é o novo RPG de ação da FromSoftware dirigido por Hidetaka Miyazaki e se passa em um universo desenhado ao lado de George R. R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo — que você talvez conheça melhor como Game of Thrones.

Elden Ring foi descrito pela distribuidora Bandai Namco como "seu maior jogo até hoje" e será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series em 25 de fevereiro, totalmente traduzido para o português do Brasil.

A aventura se passa nas Terras Intermédias, centrada em um protagonista chamado de Maculado - alguém que perdeu a graça do Anel após sua destruição, mas que agora precisa trabalhar para recuperar seus fragmentos e restaurar a ordem ao mundo.

Bandai Namco.

Em termos de história, Elden Ring parece ter o mesmo estilo de narrativa de seus predecessores: algumas poucas cutscenes revelam os elementos principais da trama, mas apenas jogadores dedicados que prestarem atenção em descrições de itens e detalhes nos cenários entenderão tudo o que está acontecendo nas Terras Intermédias.

E vale mencionar: ainda que George R.R. Martin tenha participado da produção do jogo, ele foi mais responsável pela mitologia das Terras Intermédias do que pelos personagens e acontecimentos que surgem ao longo do jogo.