Xbox   Retro   Pc   Playstation

GTA: Fã de San Andreas honra CJ com arte incrível

It's CJ, fool!

Por Diego Lima 22.06.2021 13H29

Carl Johnson, ou CJ, para os íntimos, está entre os personagens mais icônicos na história de Grand Theft Auto. Protagonista de San Andreas, um dos jogos mais populares da série, ele tem algumas frases icônicas que são repetidas em memes até hoje e, portanto, segue vivo na memória dos jogadores.

Sabemos que a comunidade de GTA é extremamente ativa. Jogadores já criaram mods impressionantes para melhorar o visual de alguns games, testaram a veracidade de certos rumores e até mesmo recriaram episódios de Chaves.

Naturalmente, além de tudo isso e dos já conhecidos mods bizarros de GTA 5, existem também as demonstrações mais singelas de admiração por GTA. Como você pode ver abaixo, o artista Bassem Khaled honrou CJ com uma arte sensacional. Se liga:

Bassem Khaled/ArtStation

Recentemente, o The Enemy publicou uma matéria focada em um NPC peculiar de GTA 5. Quando você passa por ele, é possível ouvir a frase "sóu nascido na América, mas um brasileiro por espírito", seja lá o que isso significa. Se quer saber como encontrar esse personagem, é só seguir as orientações do texto em questão.

Aproveite também para conferir essa função incrível do celular de GTA 5, que permite ao jogador descobrir o "verdadeiro passado" de qualquer pessoa. Se quer saber mais sobre o jogo, confira o nosso review, em que consta: "é o cerne da série evoluído a partir de seu estado mais puro, uma amostra da convergência entre narrativa e interatividade, descompromisso e profundidade - o game perfeito para encerrar a geração mais lucrativa da indústria."