God of War: Thor luta contra Kratos e Jormungand em arte de fã

Com a ajuda da Serpente do Mundo e de Atreus é fácil

Por Diego Lima 07.07.2022 15H10

Thor deve estar entre os principais inimigos de Kratos em God of War: Ragnarok. No entanto, isso não será um problema se o encontro com o Deus do Trovão se der no contexto de uma ilustração proposta por um fã da franquia. Afinal, nela, o protagonista dos jogos aparece ao lado de uma aliada sem igual.

LEIA MAIS

Como você pode conferir na página de Kobe D. Bekoe no ArtStation, a ilustração em questão mostra Thor indo na direção de Kratos e Atreus, que está à frente de Jormungand, a Serpente do Mundo. Contra um trio desses, é difícil imaginar que o filho de Odin tenha alguma chance.

Reprodução: Kobe D. Bekoe/ArtStation.

God of War: Ragnarok será lançado em 9 de novembro de 2022 para PS5 e PS4. O jogo é uma continuação direta do título de 2018, no qual vemos o primeiro atrito entre Kratos e os deuses do panteão nórdico. Especificamente, Baldur, que é o primeiro inimigo de peso enfrentado por Kratos.

No segundo e último jogo situado no contexto dos deuses nórdicos, sabemos que o lobo gigante Fenrir aparecerá no caminho de Kratos e Atreus em algum momento. Além dele, outros personagens importantes foram confirmados, como os deuses Tyr e Thor.

Reprodução: Estúdio Santa Monica.

Resta saber, agora, como Kratos vai se livrar dos novos oponentes e o que aguarda Atreus. Afinal, por mais que Kratos tente esconder durante a maior parte do jogo original, o filho dele também é Loki, a entidade da mitologia nórdica conhecida também pelos filmes da Marvel.

Para mais sobre God of War, confira por que o elenco do jogo praticamente garante viagens no tempo em Ragnarok. Esse tipo de solução não é nova na série God of War, mas talvez muitos fãs se surpreendam com a reimplementação dela.