God of War Ragnarök não deve receber DLC, indica diretor

“Não contaria com isso”, diz Eric Williams

Por Helena Nogueira 23.11.2022 12H00

Parece improvável que God of War Ragnarök receba mais conteúdo por meio de um DLC. É o que indica o diretor do jogo, Eric Williams, que em entrevista publicada na última terça-feira (22) avisou os fãs para “não contarem” com a possibilidade de uma expansão.

Perguntado sobre o assunto no podcast Kinda Funny Games, Williams respondeu: "Não sei, cara, o jogo é muito grande. Acho que colocamos tudo de nós nele, então eu não contaria com isso [DLC]”.

Reprodução: Kinda Funny Games/YouTube

É compreensível que o lançamento da Sony Santa Monica não tenha adição de conteúdo a caminho. Além de ser um jogo robusto, com cerca de 40 horas de duração, já era esperado que Ragnarök seguisse o modelo do God of War de 2018 e não recebesse expansões. 

Ainda assim, um novo recurso segue planejado para Ragnarök: o modo fotográfico, que a Santa Monica já anunciou que chega em breve. 

Reprodução: Sony Santa Monica

No podcast, Williams também respondeu a um questionamento interessante não relacionado a God of War. Perguntado sobre o que gostaria de fazer a seguir, o diretor revelou a vontade de trabalhar em um jogo de Castlevania

“Se alguém me desse os direitos de Castlevania, adoraríamos trabalhar em um novo jogo”, disse Williams, em um apelo indireto à Konami. 

LEIA MAIS

God of War Ragnarök está disponível para PS4 e PS5. Confira nosso review do jogo, em que constatamos: “Mais diverso visualmente e em design de jogabilidade, Ragnarok conta uma história comovente e grandiosa sobre — ironicamente — temas muito humanos.”


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!