God of War: Kratos é um Deus idoso em arte incrível

Você já imaginou o Fantasma de Esparta envelhecendo?

Por Julia Macalossi 09.03.2022 11H20

Sabemos que Kratos, protagonista de God of War, é um deus e não envelhece, afinal, eles são imortais. E também sabemos que a comunidade de fãs de God of War está cheia de artistas incrivelmente talentosos. Existem diversas artes incríveis da franquia espalhadas por aí, mas já pensou em uma mostrando como o poderoso deus da guerra ficaria se ele pudesse envelhecer?

LEIA MAIS

Na arte postada pelo usuário do reddit Buffymcheeks, o personagem está visivelmente mais magro — provavelmente por conta do envelhecimento — mas ainda continua com uma excelente aparência para um homem mais velho. Sua barba está ligeiramente grisalha e ele também possui tatuagens nos braços e na lateral da cabeça.

Até mesmo a armadura de Kratos mudou, sendo agora preta com detalhes em prata e ouro, além de ter algumas texturas diferentes. O melhor dos detalhes desta fan arte é o armamento icônico de Kratos, que possui as correntes enroladas no braço, as Lâminas do Caos e até mesmo o Machado Leviathan. E, claro, ele empunha o Mjolnir, e isso é uma insinuação clara do autor de que o deus ainda utiliza a arma de Thor.

Enquanto God of War: Ragnarok não é lançado, os fãs estão dando o jeito que podem para se ocupar. Uma cosplayer chamada Meg Turney criou uma versão feminina de Kratos e, acredite: ficou incrível. 

Recentemente, também, outro artista criou um crossover único entre dois dos personagens mais amados da Sony. E se Kratos, de God of War, fosse substituído por Aloy, de Horizon Zero Dawn

Para mais sobre God of War, confira a análise do The Enemy sobre o jogo de 2018. No texto, consta: "Este primeiro God of War original do PlayStation 4 destila a essência da série e reimagina conceitos para os tempos atuais. É um jogo ao mesmo tempo novo e familiar, que mantém alguns elementos intactos enquanto adapta outros para tendências contemporâneas."