God of War: Kratos idoso e Atreus adulto lutam juntos em arte

Talvez nunca vejamos esta cena nos jogos, mas seria interessante

Por Diego Lima 27.04.2022 17H55

Kratos e Atreus estão juntos durante a maior parte do tempo em God of War (2018) e, provavelmente, o mesmo acontecerá no tão aguardado God of War: Ragnarok. Naturalmente, enquanto o jogo em si não é lançado, muitas artes circulam pela internet, trazendo diferentes contextos possívels para os personagens na continuação.

LEIA MAIS

Na ilustração abaixo, de Filipe Augusto, vemos uma versão idosa de Kratos, o protagonista de God of War, ao lado de um Atreus adulto. Juntos, eles parecem caminhar em direção a uma ameaça que está fora de quadro. Desta vez, parece que o "garoto" está pronto.

Filipe Augusto/ArtStation.

God of War: Ragnarok é esperado para 2022. O jogo será uma continuação direta do título lançado em 2018. Depois das descobertas feitas ao final do jogo anterior, Atreus quer saber mais sobre a própria história e Kratos terá de ajudá-lo nesta jornada, mesmo que ele ainda não pareça estar totalmente confiante nas habilidades do filho.

Para mais sobre Ragnarok, confira este texto em que compilamos todas as principais informações sobre o novo jogo. Caso prefira algo relacionado à mitologia nórdica, veja quais são algumas das referências já encontradas no novo game por meio do trailer.

Santa Monica Studio/SIE.

Aliás, se você anda preocupado com o fato de que não foram divulgadas novas informações sobre God of War: Ragnarok, saiba que, recentemente, Cory Barlog veio a público dizer que o desenvolvimento segue normalmente. Aparentemente, não teremos um novo adiamento e, portanto, o lançamento ocorrerá em 2022, de fato.

Se ainda não jogou o primeiro God of War desta nova era, confira a análise do The Enemy.