Pc   Apple   Mobile   Android

HoYoverse, de Genshin Impact, anuncia novo RPG de ação

Zenless Zone Zero é uma aventura urbana focada no combate

Por Diego Lima 13.05.2022 15H58

HoYoverse, nome da miHoYo fora da China, revelou o primeiro trailer de Zenless Zone Zero, novo RPG de ação da empresa. Genshin Impact, em breve, terá um irmão mais novo consideravelmente diferente.

HoYoverse.

Conforme publicado pelo Eurogamer, o título em questão é descrito como uma fantasia urbana e uma "tentativa de explorar mais a fundo gameplay voltado para ação."

Você pode assistir ao trailer abaixo, que apresenta alguns dos personagens e golpes disponíveis, para ter uma ideia do que esperar no novo jogo. Lembra bastante Scarlet Nexus.

LEIA MAIS

Zenless Zone Zero se para em uma região chamada New Eridu, um ambiente seguro para a humanidade em uma realidade pós-apocalíptica misteriosa.

HoYoverse.

O jogo será lançado para PC e dispositivos iOS, com o beta fechado já disponível para inscrições por meio do site oficial do título. Não há uma data de lançamento oficial por enquanto.

Para mais sobre jogos da HoYoverse, anteriormente conhecida como miHoYo, aproveite para conferir esta matéria sobre a história mais triste e aleatória de Genshin Impact.