Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Hogwarts Legacy: Vazam conteúdos das edições especiais

Jogo de Harry Potter possivelmente terá três edições

Por Helena Nogueira 25.07.2022 11H38

Mais informações sobre Hogwarts Legacy podem ter vazado na Internet – dessa vez, relacionadas às edições especiais do game. Na última sexta-feira (22), um usuário do Reddit encontrou arquivos que detalham os conteúdos incluídos nas edições Deluxe e de Colecionador do jogo de Harry Potter, que está previsto para dezembro de 2022

Reprodução: Avalanche Studios/Warner Bros.

LEIA MAIS

No Reddit, o usuário BattleDashBR compartilhou um print da tabela que supostamente encontrou nos arquivos do site oficial do game. De acordo com ela, Hogwarts Legacy será vendido em três edições: Padrão, Deluxe e de Colecionador.  

Como esperado, a edição Padrão conterá apenas o jogo base. A Deluxe Edition, por outro lado, será recheada de colecionáveis in-game, incluindo um Testrálio como montaria, um pacote cosmético das Artes das Trevas, e um robe temático de Kelpie, criatura que aparece nos filmes de Animais Fantásticos. 

Reprodução: Avalanche Studios/Warner Bros.

Um detalhe interessante da tabela é a presença de um conteúdo chamado “arena de batalha das Artes das Trevas”. O nome parece indicar que esse será o espaço em que os alunos poderão engajar e treinar suas habilidades com magia das trevas, algo que possivelmente será desbloqueado mais cedo na história com o conteúdo especial.  

Por fim, a Edição de Colecionador é formada pelos mesmos conteúdos digitais que a edição Deluxe, mas completa com colecionáveis físicos. Os jogadores que adquirirem o pacote terão uma estátua colecionável de uma varinha antiga e um livro flutuante e uma caixa para o jogo no estilo steelbook.

Reprodução: Avalanche Studios/ Warner Bros.

Além disso, aqueles que adquirirem as versões Deluxe ou de Colecionador terão acesso antecipado ao game 72 horas antes de seu lançamento. Os itens descritos nos pacotes, inclusive, haviam vazado anteriormente. Na época, contudo, eles foram associados pela comunidade a um possível DLC e conteúdos extras. 

No Reddit, BattleDashBR também mencionou que encontrou links associados às edições especiais que levam a lojas como Microsoft Store, Amazon e Best Buy, o que pode ser um indicativo que a pré-venda dos pacotes pode estar próxima. 

Hogwarts Legacy chega em dezembro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Para mais sobre o jogo de Harry Potter, saiba se Dumbledore estará presente no game e como funciona a Sala Precisa