Pc   Playstation   Xbox

Greedfall 2: The Dying World é anunciado para 2024

Descrito como um RPG focado na história e em escolhas

Por Diego Lima 18.05.2022 13H41

O estúdio Spiders e a distribuidora Nacon anunciaram, nesta quarta-feira (18), Greedfall 2: The Dying World. O novo jogo levará os jogadores de volta ao universo do primeiro. A promessa é de que será um RPG com foco na história e em escolhas. Foram prometidas melhorias de combate.

Personagem do primeiro Greedfall.

Focus Entertainment/Spiders.

Em descrição no site oficial, consta: "um RPG que foca na história e em escolhas do jogador, mas também inclui nova jogabilidade na forma de um combate mais tático e revisita o universo único criado pelo antecessor."

Na mesma publicação, a empresa confirmou que o primeiro Greedfall superou 2 milhões de unidades vendidas. 

LEIA MAIS

"A história começa três anos antes dos eventos do primeiro jogo e das aventuras de De Sardet. Desta vez, você joga como um nativo de Teer Fradee, arrancado à força de sua ilha e levado para o continente de Gacane, de onde os colonos são. Neste velho mundo devastado pela guerra e marcado pela praga de Malichor e pelas conspirações políticas das diferentes facções, você deve recuperar sua liberdade e o controle de seu próprio destino. Usando diplomacia, astúcia ou combate, bem como a ajuda de aliados que você faz, cabe a você acabar com as ambições de conquista de um homem, o que pode significar o fim do continente e de sua ilha", diz a sinopse do jogo.

Logo do novo Greedfall.

Nacon/Spiders.

Greedfall 2: The Dying World será lançado em 2024 para consoles e PC. Não houve uma especificação de quais consoles receberão o novo título, portanto, não há como dizer se o lançamento também ocorrerá na geração anterior.