Xbox   Playstation   Pc

Gotham Knights: Data de lançamento confirmada

Jogo inclui Capuz Vermelho, Robin, Batgirl e Asa Noturna

Por Diego Lima 09.03.2022 12H23

Gotham Knights, o jogo que reúne quatro dos personagens mais amados de Gotham City, chegará em 25 de outubro ao PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.

LEIA MAIS

"Batman está morto. Um novo submundo do crime em ascensão varreu as ruas de Gotham City. Agora, cabe à Família Batman; Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin; proteger Gotham, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos", consta em descrição no site oficial.

Warner Bros. Interactive Entertainment

"Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, você deve evoluir para o novo Cavaleiro das Trevas e salvar as ruas do caos", segue o texto.

Gotham Knights é um RPG de ação em mundo aberto, situado no que foi chamado de "a Gotham City mais dinâmica e interativa até hoje." Será possível jogar tanto sozinho, de acordo com a descrição do site, quanto acompanhado por um outro herói — presumimos que se trate de um outro jogador online, mas seria incrível se existisse cooperativo offline.

Warner Bros. Interactive Entertainment

Todos os personagens de Gotham Knights possuem descrições no site oficial do jogo. A princípio, não existem muitos indícios de quão complementares serão as histórias de com cada um deles ou se todos estarão juntos a todo momento no jogo. Novas informações devem ser divulgadas no futuro próximo.

Reforçamos que Gotham Knights será lançado em 25 de outubro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (no site oficial, não há marcas de lojas digitais específicas como Steam ou Epic Games Store).