Xbox   Playstation   Pc

Far Cry 6: Novo vídeo destaca interações com os animais

Alimente um jacaré, faça carinho no cachorro e tenha ajuda de um galo no combate contra seus inimigos

Por Julia Macalossi 17.09.2021 11H18

Far Cry 6 está sendo um dos jogos mais aguardados deste ano e será lançado no dia 7 de outubro para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Já vimos muitas novidades sobre o jogo durante os últimos meses, como o upgrade gratuito que os jogadores de PS4 e Xbox One terão para consoles de nova geração e diversos trailers incríveis do jogo, mostrando Yara - o mundo do jogo - e o ditador Antón Castillo, entre outros.

Agora, um canal no Youtube de um usuário chamado “Cycu1” compartilhou um vídeo destacando a interação com os animais do game, que - como você pode imaginar pelos jogos anteriores - são muitos.

No vídeo, podemos ver a interação com alguns dos animais, como fazer carinho no cachorrinho, no cavalo, alimentar o jacaré, o galo, um pelicano e até mesmo um castor! Além disso, ele também mostra como você pode utilizar os animais no combate contra seus inimigos.

Se quiser saber mais sobre o jogo, o The Enemy pôde jogar um pouco dele a convite da Ubisoft e falamos neste texto sobre ele: “Far Cry 6 é promissor. Trazendo um tema absolutamente atual como pano de fundo para toda a destruição e os tiroteios, pode ser que a Ubisoft cumpra, desta vez, o que não conseguiu em Far Cry 5: propor um debate realmente relevante em vez de se limitar à superficialidade da "polêmica" para atrair alguns jogadores”.