Pc   Playstation   Xbox

The Elder Scrolls Online está de graça até o final do mês

Essa é a sua chance de testar o game!

Por Julia Macalossi 18.04.2022 13H02

The Elder Scrolls Online pode ser jogado gratuitamente a partir desta segunda-feira (18) até o dia 26 de abril, inclusive a nova missão de prólogo para sua próxima expansão, High Isle.

LEIA MAIS

O teste gratuito dá aos jogadores acesso ao jogo base The Elder Scrolls Online, incluindo quatro classes, 23 zonas de história, modo Battleground e Alliance War PvP, bem como o DLC Morrowind e Vvardenfell zone. 

Os usuários de PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Stadia podem aproveitar o teste gratuito. Para usuários do Stadia, é importante lembrar que existem alguns territórios limitados e para os usuários de Xbox, é necessário ter uma assinatura do Xbox Live Gold.

O Twitter oficial de ESO tweetou uma mensagem convidando os jogadores a testar o jogo. “Se você ainda não experimentou o ESO, nosso evento gratuito está disponível até o dia 26 de abril. Continue suas aventuras após o evento gratuito comprando antecipadamente a coleção High Isle e ganhe acesso imediato ao jogo base, todos os capítulos anteriores e High Isle em junho”.

A Bethesda irá encerrar seu launcher, por isso, alguns títulos da empresa — que não estavam disponíveis — devem ser disponibilizados no Steam. Eles também estão levando para a plataforma de jogos o Creation Kit para Fallout 4, Skyrim Special Edition, Wolfenstein: Enemy Territory e o Fallout 76 Public Test Server (PTS).