Xbox   Playstation   Pc

Elden Ring: Como deixar mensagens para outros jogadores?

Dedos sempre são a resposta nas Terras Intermédias

Por Diego Lima 27.02.2022 10H30

Não é raro encontrar mensagens deixadas por outros jogadores, ou pela própria From Software, no mundo de Elden Ring.

LEIA MAIS

Às vezes, somos nós que queremos dizer algo para os demais: seja avisando sobre um perigo ou enganando outros jogadores pedindo para que eles olhem na direção errada.

FromSoftware/The Enemy.

Tudo no mundo de Elden Ring gira em torno de dedos, que são um elemento central na mitologia do game — presumo, inclusive, que a ideia tenha sido uma das contribuições de George R.R. Martin.

Se você quer deixar uma mensagem para outros jogadores, basta ir até o inventário e conferir se você já possui o item Dedo Enrugado do Maculado. Clique em usar ou equipe no menu de equipamento.

FromSoftware/The Enemy.

Na estrutura proposta em Elden Ring, quando escolhemos deixar uma mensagem para outros jogadores, precisamos selecionar a estrutura da frase e quais termos utilizaremos. Isso pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal.

Sempre que você encontra uma mensagem deixada por algum jogador, é possível deixar uma avaliação. Caso seja algo útil, por exemplo, talvez você queira clicar em "bom". O número total de avaliações também aparece no canto direito da mensagem.

FromSoftware/The Enemy.

Para mais sobre Elden Ring, confira este texto em que falo sobre uma das experiências mais agonizantes que vivi nas Terras Intermédias. Digamos que, se você não gosta de insetos, terá de se preparar para algumas coisas bem... Complicadas. Boa sorte.