Pc   Playstation   Xbox

Elden Ring: Jogador recria Geralt, de The Witcher, de forma perfeita

O Lobo Branco se aventura nas Terras Intermédias

Por Helena Nogueira 20.05.2022 16H37

Antes de Elden Ring ser lançado e liderar em números de vendas, The Witcher 3 se consagrou um dos títulos mais relevantes da oitava geração de consoles. Unindo os dois brilhantes títulos de mundo aberto, um jogador recriou Geralt de Rivia de forma perfeita no mais recente jogo da From Software

LEIA MAIS

No Reddit, o usuário Fatg0d compartilhou um vídeo de Geralt em ação nas Terras Intermédias. Além de ter um visual muito similar ao Lobo Branco, o personagem também replica de forma quase idêntica os golpes do protagonista. 

Por exemplo, Igni, o feitiço lança-fogo de The Witcher 3, foi reproduzido com Flames of the Redmanes. Já a magia de proteção Quen foi recriada em Elden Ring na forma da bolha protetora concedida por poções especiais. 

O jogador também teve o cuidado de reproduzir a aparência de Geralt de forma perfeita usando a armadura de Prisioneiro, luvas e botas de couro. O Lobo Branco das Terras Intermédias usa, em cada mão, uma Banished Knight's Greatsword e uma Claymore para atacar seus adversários.

Fatg0d/Reddit

O Geralt de Elden Ring estaria perfeito não fosse a ausência de Roach, seu fiel companheiro. Nos comentários da publicação, o usuário MegaWaffle fez um comentário certeiro sobre a ausência do cavalo, protagonista de vários bugs de The Witcher 3: "Agora você só precisa do Torrent para se teletransportar para os telhados, pelo chão e geralmente flutuar para cima!" 

Em breve, os jogadores do PS5 e Xbox Series X|S poderão explorar o Continente de The Witcher 3, pois a versão do game para a nova geração foi confirmada para o final de 2022.

Elden Ring está disponível para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC. Para mais sobre o jogo, considerado por muitos a nova obra-prima da From Software, confira este texto em que o trazemos as vantagens e dados principais de cada uma das classes.