Pc   Playstation   Xbox

Criador de The Boys pede que Kojima crie um jogo da série

Pedido de Eric Kripke foi apoiado pelo próprio Capitão Pátria

Por Helena Nogueira 29.06.2022 15H30

Nos últimos dias, Hideo Kojima surpreendeu o mercado ao revelar que desistiu de um jogo por causa de The Boys - visto que o projeto, nas palavras do criador de Metal Gear Solid, tinha “conceito semelhante” à série da Amazon Prime Video. Contudo, o próprio showrunner do seriado, Eric Kripke, quer que Kojima não desista da ideia, visto que foi ao Twitter para pedir que o desenvolvedor crie um jogo de The Boys.  

LEIA MAIS

Respondendo ao tuíte original de Kojima, Kripke disse: “Por favor, faça um jogo de The Boys. Podemos unir forças e conquistar! Sou um grande fã seu, falando nisso”. 

O próprio Anthony Starr, que interpreta Capitão Pátria (Homelander) na série, se mostrou a favor de um jogo de The Boys feito por Kojima. O ator respondeu ao comentário de Kripke com “Sou a favor dessa ideia”.  

De acordo com Kojima, o projeto engavetado seria um jogo sobre “um esquadrão especial de detetives que enfrenta heróis lendários nos bastidores”. A ideia do desenvolvedor era que Mads Mikkelsen assumisse o papel principal. 

Montagem/The Enemy

Mads Mikkelsen colaborou com Kojima para Death Stranding, jogo de PS4 em que interpretou Cliff Unger. No momento, a Kojima Productions parece estar trabalhando na sequência de Death Stranding, algo indicado pelo ator Norman Reedus, que interpreta Sam Bridge no primeiro game. 

O estúdio também trabalha no momento em um novo jogo de Xbox. Após o anúncio da parceria com Microsoft, a Kojima Productions se pronunciou sobre o futuro com Playstation, declarando que continua a manter “uma ótima parceria” com a Sony. No comunicado, a desenvolvedora também lembrou que “como um estúdio criativo independente, continuará trabalhando em criações para os fãs”.

Um rumor indica que o exclusivo de Xbox será um jogo de terror chamado “Overdose”. O site Try Hard Times afirma que teve acesso a um vídeo de gameplay do projeto, em que Margaret Qualley, atriz que interpreta Mama em Death Stranding, investiga corredores escuros usando uma lanterna.