Nintendo Switch OLED terá modelo temático de Splatoon 3

Versão temática do console estará disponível a partir de 26 de agosto

Por Helena Nogueira 06.07.2022 11H46

O Switch OLED terá uma edição especial de um dos próximos lançamentos da Nintendo. Conforme revelado pela desenvolvedora nesta quarta-feira (6), o console com tela OLED terá um modelo temático de Splatoon 3, disponível para venda a partir de 26 de agosto.

LEIA MAIS

O modelo é composto por relevos em formato dos Inklings e outros elementos de Splatoon. Os JoyCons possuem tons vibrantes em degradê de roxo, rosa, verde e amarelo na parte frontal e superfície cinza na parte de trás. Já o dock possui a cor branca, assim como a versão tradicional do Switch OLED, completa com uma mancha de tinta em amarelo.  

Ainda não há informações se a versão temática do console estará disponível para compra no Brasil. 

Splatoon 3 será lançado em 9 de setembro para Nintendo Switch. O game terá o retorno do modo cooperativo para até quatro jogadores - Salmon Run, além de modo história, novas armas e mais. 

Caso seja fã da franquia, confira nosso review do segundo jogo, em que consta: "Splatoon 2 é, ao mesmo tempo, o jogo que menos tem a cara da Nintendo no Switch e o jogo que mais tem a cara da Nintendo. Por um lado, temos um espaço que deixa os jogadores serem criativos, experimentarem um tipo de jogabilidade rara em shooters, e se divertir com personagens e um mundo bem-humorados. Por outro, existem restrições bizarras, falhas óbvias na infraestrutura online e decisões estranhas que têm a cara da fabricante japonesa."