Pokémon: Jigglypuff hiper-realista se torna rapper em arte

Em um universo paralelo de Detetive Pikachu, foi isso que aconteceu

Por Diego Lima 14.10.2021 16H31

Jigglypuff está entre os Pokémon mais fáceis de se reconhecer no mundo. Afinal, quantas criaturas rosadas peludas você conhece que cantam por aí e fazem pessoas dormirem? Agora, imagine um mundo em que Jigglypuff foi capturado por Ice Cube e treinado na arte do rap. Pois bem, um artista criou essa versão rapper do nosso querido cantor redondinho.

O modelo abaixo foi postado no ArtStation por Gal Yosef, que já criou versões realistas de diferentes Pokémon — incluindo Snorlax e Mew, além de outros personagens das mais variadas franquias, como Homem-Aranha, Pateta e Lola Bunny. Aliás, recomendamos que você dê uma olhada no perfil dele, que é cheio de ilustrações semelhantes.

Pokémon completou 25 anos em 2021. Para celebrar o aniversário, não apenas novos jogos foram e serão lançados como também uma música temática original foi lançada por Katy Perry. O clipe, aliás conta com a participação do Pikachu.

No final do primeiro semestre, Pokémon se destacou no Brasil após uma decisão do STF ter determinado que cartas da franquia não poderiam ser taxadas pelo governo Bolsonaro

Se quer saber mais sobre Pokémon, confira também esse cosplay bizarro do Pikachu. No entanto, antes de clicar, saiba que as imagens podem traumatizar profundamente quem espera por algo tão fofo quanto o bichinho original. De qualquer forma, recomendamos que você dê uma olhada. Se você já tiver visto esse, inclusive, pode conhecer uma outra obra-prima do mesmo cosplayer, que é o Bellsprout mais incrível já criado.
 
Aliás, aproveite também para conferir essa matéria das evoluções de Pokémon que simplesmente não fazem sentido algum (mesmo que muitas sejam amadas pelos fãs).