Android   Apple   Mobile

Free Fire e Street Fighter: Skin de Chun-Li está disponível

O evento Free Fighter vai até 8 de julho

Por Diego Lima 02.07.2021 13H36

Chun-Li, a icônica lutadora de Street Fighter, chegou a Free Fire. A parceria entre Garena e Capcom trará também Ryu, o protagonista da série de luta, como uma skin que poderá ser obtida pelos jogadores do battle royale.

O evento crossover Free Fighter também conta com uma série de itens exclusivos, incluindo a granada Hadouken, a skin da arma AWM e mais. A partir desta sexta-feira (2), jogadores terão acesso ao evento direto pelo lobby. Os fãs de Street Fighter, inclusive, reconhecerão imediatamente o fundo da Base da Força Aérea, que é um dos cenários clássicos da série.

Em comunicado enviado à imprensa, a Garena confirmou ainda que, "em forma de emote, Ryu traz ao Free Fire seu famoso movimento especial Hadouken. O golpe, que é um dos mais conhecidos da cultura pop, está disponível para ser usado nas partidas."

Por enquanto, não existe uma data exata para a chegada da skin de Ryu, mas não deve demorar muito tempo. Enquanto isso, você pode aproveitar a já mencionada skin de Chun-Li e também coletar os tokens de Street Fighter durantes as partidas. Há também uma skin de panela inspirada no jogo de luta.

Street Fighter V é o jogo mais recente na franquia de luta. No review, o The Enemy o avaliou como "Street Fighter V é um respiro dentro do cenário dos jogos de luta. Um reinício tanto para a empresa, que lidava com SFIV há quase oito anos, quanto para os jogadores, meio acomodados sem novos desafiantes para se enfrentar."