CS:GO: "Talvez essa seja uma das minhas últimas lines", diz kNg

No anúncio da nova line-up de CS:GO d'O Plano, kNg falou sobre os "nãos" que recebeu, cogu e BTT no time, os planos do presente e futuro e mais

Por Jairo Junior 13.08.2022 12H17

O time de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) d'O Plano foi revelado e kNg falou a primeira vez sobre o assunto, após o anúncio, em entrevista exclusiva ao The Enemy. Durante o papo, ele comentou a respeito da montagem da equipe, os "nãos" que recebeu, cogu e BTT no time, os planos para o presente e futuro e mais.

Leia mais:

Antes da própria entrevista, todos os jogadores participaram de uma coletiva, no Vatiplano, em São Paulo, a qual envolveu perguntas tanto da imprensa quanto do público. Por lá, algumas dúvidas foram tirados, como por exemplo yeL ser o capitão do time, enquanto kNg será o AWP principal.

Também foram reveladas line-ups femininas de CS:GO e VALORANT para o futuro e um O Plano Academy, que reunirá jovens talentos. Apesar dos projetos chegarem ao conhecimento público, não houveram informações mais profundos a respeito destes temas.

O primeiro desafio d'O Plano será a etapa aberta do RMRIEM Road to Rio 2022, no dia 15 de agosto. O grande objetivo deste primeiro passo é chegar até o IEM Major Rio 2022, no Rio de Janeiro.