Xbox   Playstation   Pc

Trailer de Assassin's Creed Valhalla tem feras míticas e companheiros de Ragnar

Vídeo mostra Eivor enfrentando lobo gigante e referência a Rei Lear

Por Victor Ferreira 28.08.2020 17H31

A Ubisoft mostrou um novo trailer de Assassin's Creed Valhalla durante o Future Games Show da Gamescom 2020, desta vez mostrando mais dos aspectos míticos que o jogador poderá encontrar no game.

No vídeo, a protagonista Eivor pode ser vista enfrentando o chamado "Black Shuck", um lobo gigante que faz parte de diversos mitos e histórias no território da Inglaterra.

Não só isso, os desenvolvedores também se inspiraram em William Shakespeare e sua peça Rei Lear para uma das quests do jogo, com o jogador podendo enfrentar Regan, Goneril e Cordelia, as três filhas de Lerion, suposta figura real que inspirou sua história.

Por fim, a Ubisoft finalmente falou mais de Ragnar Lothbrok, o icônico guerreiro que inspirou diversas histórias e mitos envolvendo suas supostas viagens e feitos.

Durante o jogo, Eivor poderá explorar o mundo em busca de guerreiros que foram companheiros de batalha de Ragnar e descobrir mais sobre sua suposta morte, enfrentando-os em gloriosas batalhas para juntar-se a seu lendário comandante em Valhalla.

Assassin's Creed Valhalla sai em 17 de novembro para PC, PS4 e Xbox One, e também receberá versões para PS5 e Xbox Series X.