Na noite desta quinta (17), a Sony decidiu remover Cyberpunk 2077 da PlayStation Store e estabelecer um sistema de reembolso após as diversas críticas e reclamações envolvendo a versão de PS4 do jogo, marcada por ainda mais bugs e problemas de instabilidade do que no PC ou consoles de nova geração.

Por enquanto, o mesmo não deve acontecer com a versão de Xbox One do game na Microsoft Store, a julgar por uma declaração do CEO da CD Projekt, Adam Kicinski.

"Não estamos em discussões do tipo com a Microsoft no momento", declarou o executivo à agência Reuters.

Ainda assim, jogadores de Xbox insatisfeitos com o jogo podem solicitar por um reembolso pelo site oficial de suporte da Microsoft.

Anteriormente, a CD Projekt prometeu que Cyberpunk 2077 receberá duas grandes atualizações em janeiro e fevereiro para corrigir os problemas em todas as versões do jogo.

[ATUALIZAÇÃO]: A Microsoft publicou no Twitter que vai expandir sua política de reembolso, permitindo que qualquer um que comprou Cyberpunk 2077 digitalmente via a Microsoft ganhe seu dinheiro de volta até segunda ordem.

"Embora saibamos que desenvolvedores da CD Projekt RED trabalharam duro para lançar Cyberpunk 2077 em circunstâncias extremamente desafiadoras, também sabemos que alguns jogadores estão invelizes com a experiência atual em consoles antigos.", diz o segundo tweet.

  • Lançamento

    10.12.2020

  • Publicadora

    CD Projekt

  • Desenvolvedora

    CD Projekt RED

  • Censura

    18 anos

  • Gênero

    RPG

  • Plataformas

    PlayStation 4 Xbox One Xbox Series X PC PlayStation 5 Xbox Series S