O sonho de que Scalebound ainda veja a luz do dia ainda não morreu. Pelo menos não entre desenvolvedores da PlatinumGames.

Em entrevista recente ao Eurogamer, Atsushi Inaba, chefe de desenvolvimento na PlatinumGames, falou sobre a possibilidade do estúdio de retomar o desenvolvimento do jogo, exclusivo do Xbox One que era originalmente previsto para aquele ano, mas acabou cancelado.

Como lembrou Inaba, Scalebound ainda é uma propriedade intelectual da Microsoft, mas o estúdio estaria disposto a retomar o projeto caso a empresa desse sinal verde para o projeto.

"Aconteça o que acontecer com este projeto, não podemos fazer nada com ele a não ser que a Microsoft nos deixe", afirmou. "Mas é um jogo que nos apaixona e amamos, se surgir a oportunidade, é algo ao qual adoraríamos voltar."

Dirigido por Hideki Kamiya, de Bayonetta e Devil May Cry, Scalebound foi anunciado em 2014 e foi marcado por problemas no seu desenvolvimento – tanto problemas internos quanto no relacionamento entre PlatinumGames e Microsoft.