Um novo trailer de It Takes Two foi publicado, detalhando a jogabilidade e um pouco mais da história do novo projeto do estúdio Hazelight.

No vídeo, o diretor Josef Fares (Brothers: A Tale of Two Sons e A Way Out) define o jogo como um “platformer cooperativo de ação e aventura com o foco em casar a história com a gameplay”.

A trama acompanha o casal Cody e May que, ao decidirem se divorciar, deixam sua filha Rose muito chateada.

A criança então cria dois bonecos e seus pais magicamente se transformam nesses brinquedos, sendo guiados por um “livro do amor” falante que obriga os dois a tentarem consertar seu relacionamento.

Fares chama a atenção para a variação do jogo, que traz a cada cena um novo cenário, com uma nova perspectiva e várias mecânicas diferentes. 

It Takes Two será lançado para PS4, PS5, XOne, XSeries e PC em 26 de março.