De acordo com uma postagem no ResetEra, a produtora chefe da Campanha de Halo Infinite não está mais na 343 Industries. Mary Olson teria deixado a desenvolvedora para trabalhar na Midwinter Entertainment, conforme descrito em seu próprio LinkedIn; curiosamente, a Midwinter é o estúdio onde Josh Holmes, chefe de Halo 5: Guardians, está trabalhando atualmente.

Por enquanto, não houve pronunciamento oficial da Microsoft sobre o assunto. Caso confirmada, a saída de Olson seria a segunda perda notável no time de Halo Infinite: Tom Longo, diretor criativo, deixou a 343 em agosto.

À época da saída de Longo, a Microsoft afirmou ao Kotaku que "Funções e responsabilidades de vários membros da equipe evoluem regularmente para satisfazer as necessidades de um jogo durante o desenvolvimento". Ainda assim, é surpreendente que profissionais de cargo tão alto deixem seus cargos faltando mais de um ano para o lançamento do game.

Halo Infinite foi prometido como um dos games de lançamento do Project Scarlett, a nova geração do Xbox. Os consoles possuem lançamento marcado para o fim de 2020, conforme foi anunciado na E3 2019.