Death’s Door é um jogoda Acid Nerve, estúdio da Devolver Digital, de ação e fantasia que coloca corvos com espadas para ceifar as almas em um mundo que nenhuma criatura morre naturalmente há anos com lançamento previsto.

O protagonista é um corvo cujo trabalho é coletar almas e seu dia de trabalho corriqueiro sofre uma guinada quando a alma que era que estava sob sua responsabilidade foi roubada por um ladrão misterioso e sua missão passa a ser encontrá-la a qualquer custo.

A aventura se passa em um mundo, com uma estética excêntrica, em que as criaturas vivem muito além do que deveriam e a morte precisa ter um papel mais ativo pra tentar manter o equilíbrio entre os vivos e os mortos.

Apesar de ser uma aventura single player linear, existem vários segredos espalhados pelo mundo, e todos os upgrades e armas novas coletadas são permanentes, permitindo que mesmo após o final da história o jogador ainda possa continuar explorando o mundo para desvendar os segredos que ficaram para trás sem que seja necessário recomeçar a história.

Death’s Door é até então o título maior e mais ambicioso da Acid Nerve se comparado a Titan Souls. Enquanto seu jogo anterior poderia ser concluído em poucas horas, os desenvolvedores informaram ao site Game Informer que uma run inicial do jogo, sem destravar todos os segredos pode levar em média 10 horas, e a arte única é um charme a mais para valer a pena ficar atento ao Twitter do estúdio para quando saírem mais novidades.

O jogo ainda está nos estágios de finalização de roteiro, mas com produção bem avançada, estando previsto para o meio do ano para Xbox Series X/S, Xbox One e PC.