Após a AMD acidentalmente divulgar uma imagem errada das entradas do Xbox Series X em um vídeo de sua conferência na CES 2020  que na verdade era uma renderização do site TurboSquid , o site Thurrott, conhecido por suas informações confiáveis em relação à Microsoft, divulgou uma imagem com que seriam as portas reais do console.

"Após esta gafe, fui capaz de confirmar com diversas fontes as verdadeiras entradas nas iterações iniciais do hardware", escreveu o editor Brad Sams. "Tenha em mente que esta pode não ser a versão final, e está sujeito a mudanças, mas vem de diversas pessoas familiarizadas com a máquina."

De acordo com a reportagem e a imagem conceitual do site, a parte traseira do Xbox Series X conta com duas portas USB-A, uma entrada para cabo de ethernet, uma única porta de HDMI, áudio óptico e para a tomada do console.

Há ainda uma última porta, supostamente utilizada para debug, mas cuja funcionalidade não foi consenso entre as fontes.

Além disso, estas portas ficam entre duas saídas de ar do console, na sua parte inferior.

Como o próprio site indica, é curioso que o Xbox Series X não tenha uma entrada USB-C, mas é possível que mudanças sejam feitas ao design até a versão final do console.

O Xbox Series X tem lançamento previsto para o fim de 2020.