Após receber críticas de parte da comunidade por conta do visual das primeiras cenas de gameplay de Halo Infinite, reveladas nesta quinta-feira (24), a Microsoft defendeu que o jogo ainda é um projeto em andamento e que ainda passará por mudanças.

Em entrevista ao Inside Gaming, Aaron Greenberg, gerente de marketing do Xbox, argumentou que o jogo ainda está "longe" do lançamento e que o conteúdo ainda está em desenvolvimento ativo.

"Olha, estamos no meio de uma pandemia global. Estamos em julho, longe [da data de lançamento] do final do ano, vocês viram um jogo que é um projeto em andamento", destacou.

Greenberg afirmou ainda que "é muito difícil" mostrar o poder e fidelidade gráfica do Xbox Series X através de uma transmissão ao vivo, limitada à resolução de 1080p, e recomendou que jogadores assistissem ao conteúdo em 4K e 60 FPS que foi disponibilizado através do YouTube.

"É muito difícil mostrar todo o poder e fidelidade gráfica que o Xbox Series X poderá oferecer para vocês em uma transmissão. Vejam em 4K 60 [FPS]", recomendou.

Por fim, Greenberg destacou novamente que o jogo ainda é "um projeto em andamento" e que o time está trabalhando em novas builds do jogo "toda semana". "Entre agora e o final do ano, só vai ficar melhor", indicou.

Considerado o jogo de lançamento do Xbox Series X, Halo Infinite ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

  • Publicadora

    Microsoft Studios

  • Desenvolvedora

    343 Industries/SkyBox Labs

  • Gênero

    None