Tekken 7, próximo game da franquia de luta da Bandai Namco, pode ter um personagem árabe. Na página oficial da franquia no Facebook, o produtor Katsuhiro Harada revelou as primeiras artes do possível novo lutador, e disse que sua inclusão ou não no elenco depende da opinião dos fãs. Veja:


"Gostaria de ouvir o retorno dos fãs de Tekken, em especial no Oriente Médio. O elenco ainda não foi decidido. A arte que mostramos é provisória e não estará necessariamente no jogo. Decidiremos de acordo com a resposta dos fãs do jogo", postou Harada, que se diz favorável à ideia de um lutador árabe. "Pensamos nisso desde 2008, mas como a maioria da equipe é japonesa e não conhece muito da cultura e das roupas do Oriente Médio, não conseguimos chegar a um design convincente. Mas, ultimamente, visitei Dubai e a Arábia Saudita, e muitos membros da equipe aprenderam coisas sobre o Oriente Médio. Com base nisso, chegamos a este design de personagem."

O título vai concluir o saga do clã Mishima, composto pelos protagonistas Heihachi, Kazuya e Jin. Em painel naComic-Con 2014, o produtor Katushiro Harada confirmou que o game terá uma trama "bem detalhada" e vai responder perguntas antigas da série, como porque Heihachi está tentando matar seu neto. As informações são do Polygon.

Tekken 7 terá design de personagens feito por cinco artistas diferentes: Mari Shimazaki (Bayonetta), Yusuke Kozaki (Fire Emblem Awakening, No More Heroes), Ninnin (Duel Masters) e Kenichiro Yoshimura (Anarchy Reigns). Shinji Aramaki (Space Pirate Captain Harlock, Halo Legends) vai dirigir a abertura do game.

Tekken 7 ainda não tem data de lançamento nem plataformas confirmadas. O título utiliza a Unreal Engine 4.

Leia mais sobre Tekken