Razer anunciou nesta terça-feira (03) a inauguração de seu primeiro quiosque de vendas do país, que abrirá no Shopping Cidade de São Paulo, em São Paulo.

O espaço é o primeiro ponto de vendas físico da companhia no Brasil e faz parte da estratégia de expansão da marca para ser aproximar mais do público consumidor.

Estamos seguindo uma tendência mundial de venda direta ao consumidor, já adotada por grandes marcas e com muito sucesso”, afirmou Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil. “Investir nesse projeto no Brasil mostra como estamos atentos ao mercado, que cresce a cada ano, e aos fãs brasileiros, um dos mais apaixonados e fiéis no mundo”.

O quiosque oferecerá periféricos e acessórios da Razer, além produtos como jaquetas, camisetas e bonés, nunca antes comercializados no Brasil. O espaço também trará uma série de produtos exclusivos, incluindo o teclado BlackWidow X Chroma, o mouse Razer Lancehead Tournament Edition, o headset Razer Kraken 7.1 V2 e o mousepad Razer Invicta disponíveis nas versões Mercury e Gunmetal, que só eram vendidos em varejistas dos Estados Unidos. 

A empresa anunciou que, em breve, pretende levar o mesmo conceito de loja para outras praças no país, mas não deu detalhes sobre os planos de expansão.